Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

domingo, 4 de julho de 2010

Continuando nas perioridades...

Acham normal?
Noutro dia fui ao pingo doce do Cacém e não é que não me deixam passar a frente da fila na caixa de perioridade porqe o meu filho vem no carro e não ao colo (e não interessa nada que ele esteja aos berros e fazer uma birra só tinha perioridade se ele tivesse ao colo)...1ª vez quetive algo assim ou num pingo doce ou num hipermercado...e logo eu que só utilizo as perioridades em situações bastante extremas.
E nas finanças, sabiam que perdemos a perioridades a partir do momento em que estão 2 pessoas com o bebe...agora imaginem eu vou as finanças (repartição do Cacém) com a minha mãe resolver uma assunto ainda pendente sobre a morte do meu pai em que são precisos os herdeiros (eu e a minha mãe) e como não tenho om quem deixar o Sal, ele vai conosco e porque estamos lá as duas perdemos a perioridade (e ele aos berros a chorar porque queria andar e sentar-se no chão para além dejá estar cansado de ali estar). A resposta que me deram quando referi a perioridade foi que uma de nós devia ter ficado com o bebé em casa e quando eu disse o que estavamos a fazer lá, sendo assim deixava o bebé sozinho em casa...lá se mexeram os cordelinhos e decidiram trabalhar e atendermos...mas claro foi preciso as outras pessoas ficarem também todas indignadas com a situação.
Sinceramente pregunto-me em que país em que nós estamos em que locais mudam as regras como lhes apetecem e os outros que se aguentem...sinceramente até hoje aproveitei das perioridades muito poucas vezes em relação as outras pessoas...acho sinceramente que vou começar a utilizar as perioridades por tudo e por nada.

3 comentários:

  1. Bem, penso que o problema do nosso país, na verdade são dois:
    - um, nós não fazemos uso do que temos direito, por lei.
    - Outro, nunca usamos o livro de reclamações ou a repartição da DECO.

    Se fizessemos mais uso destas 2 situações, acredito que viveriamos nun país melhor...

    Temos que reclamar sempre que achamos que estamos a ser prjodicados. E quando não resulta pelo diálogo, nada que o livrinho amarelo não resolva.
    Temos que lutar por um país melhor, de mentalidades mais disponíveis e abertas à palavra do outro. Eu sei o que digo, acredita.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olha eu ja tentei a deco varias vezes...mas fiquei muito triste quando me dizeram se so me atendiam se fosse socia deles.
    Mas eu tento fazer uso do livro de reclamações...mas concordo contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sócia??????
    (...)
    Sem comentários....
    Só mostra o país pequenininho que somos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar