Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 26 de julho de 2010

E a grande festa foi ontem...

A grande festa do ano foi ontem....
A madrinha L e a familia chegaram mais cedo, vieram cá almoçar (o caminho era longo...200km), trouxeram a prendinha que ele já tinha brincado no fim de semana passado (mesa de legos)...acharam hilariante almoçar com o Sal na mesa e este todo entretido a comer o seu borreguinho com couve flor e arroz (mas claro que auando viu que a nossa comida era diferente, mandou passear a dele).
Depois do cafézinho começamos então a decoração da rua e reorganização do pateo, o Sal só não achou muita piada ao balões no inicio, acho que se assustou com um muito grande que eu tinha comprado....mas ao meio da tarde já andava a brincar com os balões.
As primeiras pessoas a chegar foram os tios D e N, e os primos E, R e D...e trouxeram 2 caixas enormes, um volante (o segundo) e um carro (também o segundo).
Passado um bocado apareceu-o o tio Ricky e a tia Vanessa, a prenda deles achamos muita piada...um casal benfiquista a oferecer um dragão enorme.
Quando o tio verdadeiro chegou, trouxe o rodeo com ele (a zebra da fisher price)...brinquedo que ele achou muita piada mas teve pena porque as pilhas ainda não foram colocadas.
Jantou e lanchou na rua, ao pé dos grandes e muito entretido a ver aquela confusão toda...e ao mesmo tempo que o primo D.
andou a passear com todos e de colo para colo, bateu uma soneca no colo da avó A.
Achou muito estranho quando estavam todos a cantar e uma vela acessa e uma foguetes, mas como da outra vez não chorou. O bolo estava lindo, eram 2 em 1 (um bebe a gatinhar para o 1...mas infelizmente tivemos que separar os bolos porque os 2 não cabiam no frigorifico e o 1 como era de chantily estava a comecar a derreter por causa do calor), depois quando tiver as fotos eu coloco.
Com 2 bebés era piada porque havia fila as vezes para a fralda e mudança de roupinha...os avós F e S deram-lhe uma banhoca, e depois da banhoca lá voltou ele de pijaminha para a rua.
Foi uma festa agradavel, os primeiros a sair foi as 21h e os ultimos (os avós todos) as 22:30.
Desde já queremos a agradecer a todos os que tiveram presentes e até para o ano...quem sabe se não aerá diferente e em local diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário