Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

domingo, 4 de julho de 2010

Aonde andam as perioridades?


Não é que agora na Primark só existe perioridade para deficientes...então as grávidas e crinças de colo ficam em casa.
No passado dia 30 de Junho foi fazer uma comprinhas lá, tanto para o papá como para o Sal...só que aundo cheguei a fila fiquei pasma...filas enormes de pessoas para pagar e as perioridades só eram para deficientes (ainda bem que o papá foi connosco, porque se não tinha que me vir embora). Falei com uma responsavel e dizem que é a nova norma da companhia, mas então os bebés ou ficam em casa e mamãs vão as compras ou então se ficarem muito agitados (que é como o Sal fica quando fica muito tempo parado no mesmo sitio) temos que sair da fila e deixar as coisas para que eles não desesperem.
Realamente fiquei muito desiludida com a nova norma da loja...e eu que gostava tanto de lá ir...estou seriamente a pensar se vale a pena voltar a fazer compras lá...

Sem comentários:

Enviar um comentário