Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje foi dia de ir ao baeita...

O avó S tinha dado autorização para eu ir cortar o cabelo quando fize-se um aninho, mas a semana passada foi tudo a correr por causa do jogo do papá...então fomos hoje.
Hoje fui ao cabeleireiro da minha mamã cortar o meu cabelito...a mamã guardou 3 caracóis para colocar nas minha caixinhas (uma prenda da avó A outra da tia C e do tio D)...posso dizer que me portei muito bem...achei muita piada e não chorei nada, senti-me um senhor numa cadeira alta a ver-me ao espelho e todos de volta de mim.
O resultado final foi muito bom, estou mesmo giro (se antes já chamava a atenção das miúdas, agora com um cabelinho á homem e todo douradinho...que vós parece?)!
Bem daqui a 2 meses voltamos a repetir a dose, recomendação da Marilia...para tirar-se o meu cabelito de bebé que nunca chegou a cair....para o outro crecer e ganhar força.

2 comentários:

  1. O Sal é um menino muito bem comportado!
    E cresce a "olhos vistos"!

    bjs grds

    ResponderEliminar
  2. A quem o dizes...ainda ontem nasceu e hoje já parece um homem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar