Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fim de semana diferente


Ora meu papá tinha um jogo importante este fim de semana de cricket (razão que só me vão fazer a festa no próximo fim de semana)...então fomos para Coimbra na quinta a noite, sexta fui visitar a minha bisa C ao lar novo em que ela esta e fui as comprinhas ao dolce vita cidade de Coimbra.
No sabado fomos para o Porto para o papá jogar, e diverti-me muito...dormi o caminho todo e quando lá cheguei acordei logo e começei a brincar com os meu avos F e S e com os tios P e M...depois o papá, o tio P e avo S foram para o jogo e eu fiquei com a avó F, a tia M e a mamã.
A brincadeira foi tanta...gatinhei e pulei na relva, arranquei relva sujei-me todo (os pés e as mãos ficaram verdes) andei de baloiço, atirei a bolo de cricket ao papá e aos meus tios emprestados, comi gelado da mamã e da tia M.
No domingo fiquei com a avó A em coimbra e brinquei muito e estou prestes a começar a andar...para além de ter experimentado a primeira vez arroz com frango e melancia.

Sem comentários:

Enviar um comentário