Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 13 de julho de 2010

É já amanhã...como o tempo passa a voar

É já amanha que o meu lindo faz o seu 1º aninho...como o tempo passa tão rápido.
Por esta hora a 1 ano estava no consultorio da médica a fazer o toque e o ctg...e ela a dizer-me que o bebé ia nascer no máximo até quinta...e eu não acreditar uma vez que não tinha dores nenhumas...MAS A VERDADE É QUE AS 3H DA MANHÃ ELAS VIERAM.
Mas quem me diria que a minha vida ia mudar tanto e ia acontecer tantas coisas num espaço de uma ano...umas boas, mas umas muito más (como o história do meu pai...que á 1 ano estava muito feliz pelo nascimento do neto e amanha no seu 1º aniversário não vai estar presente, claro que eu acredito que ele vai estar connosco, mas é diferente).
Mudando de assunto: como é dia de semana vamos só fazer uma jantar com os avós e o tio a grande festa fica guardada até ao dia 25...e ai sim toda a familia e amigos juntos.
Bem o meu lindo já teu autorização para comer 3 pratos ao almoço (sopa, segundo e sobremesa)...agora sinceramente não vejo isso a acontecer, a não ser que coma muito pouquinho de cada coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário