Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Como correu o meu dia...



Como correu o meu dia de aniversário?
Acordei de manhã por volta das 10h e um bocadinho rabugento, estava com soninho e fome (ou como o pai disse com depressão pós nascimento)...a mamã para me animar deu-me um prendinha (e foram tantas dos papás).
Depois tomei o meu leitinho (bebi 240 ml de leite, a mamã ficou toda contente), a mamã vestiu-me uma roupinha linda e fomos ter com avó A...almoçamos com ela e fomos dar a roupa do avó Z a uma instituição e depois voltamos para casa para buscar o papá para irmos lanchar todos.
Como o lanche acabou muito cedo em relção á hora de jantar fomos passear um bocadinho ao cascaishopping e a mamã aproveitou para comparar-me mais uma coisinha.
Depois disto fomos almoçar ao restaurante de eleição dos meus papás (segundo dizem foi lá que o meu papá pediu a mamã em casamento)...e provei o meu 1º bolo de aniversário da minha vida (mas a mamã disse que o bolo bonito fica para a festinha grande).
Entretanto vou contar-vos comi muito durante o dia...os papás diziam que eu tinha o saco roto, então pão nem se fala.
Mas cheguei a casa tão cansado que a mamã despiu-me e mudou-me a fralda e eu continuei a dormir.
Há tive prendas muito bonitas...deixo aqui as imagens da que recebi hoje:

Sem comentários:

Enviar um comentário