Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 20 de julho de 2010

Coitadinho do meu carro...

Hoje eram uma 3h da tarde e estava a brincar com o Sal quando oiço um estrondo enorme na rua...o que pensei os camiões das obras aqui ao lado bateram-me no carro...não é o meu espanto quando saio para a rua que tinha acontecido algo muito estranho: uma senhora no seu carro desfes-me a parte de trás toda do Honda Civic (o pobre do carrinho estacionado no seu lugar e levou com um carro em cima sem saber como), só não consigo preceber como é que ele destrui-me o carro e riscou o carro que estava a frente dela.
O meu carro estava estacionado fora da estrada e ela vinha a descer na estrada...local bem longe de onde o meu estava estacionado...e ela tinha acabado de sair de uma curva hiper fechada.
A única coisa é que sei que aquele carro deve ter um alvo no carro, porque eu 2 anos esta farto de levar moças...mas nunca causadas por nós...ou esta parado na rua ou nos sinais e pumba lá vai batida.
Simnceramente se não gosta-se tanto do carro ponderava mesmo em troca-lo.
Agora vamos lá ver como vai ser com o seguro, eu preciso deste carro arranjado até dia 7 de Agosto...amanha vou tratar das coisas com o meu amigo.

2 comentários:

  1. eap...mesmo azar. O que vale é que as batidas de maior impacto o carro não tem ninguém lá dentro.

    ResponderEliminar