Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mais um envento organizado por mim...

Estou a organizar mais um evento...sinceramente se não fosse tão dificil até abria uma empresa de eventos, é que realmente eu adoro estar a fazer estas macacadas (e como quando tenho duvidas tenho uma amiga ainda mais doida por estas macacas de eventos).
Então depois do meu casamento, o baptizado do Sal, a festa de aniversário (que foi mais modesta), agora estou a organizar um reencontro dos meus tempos de adolescência (na altura pretencia a um grupo de jovens de uma paraquia)...e achamos que depois de tanto afastamento por razões profissionais e pessoais, nada melhor do que nos encontramo-nos outra vez para falarmos e sabermos das novidades de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário