Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hoje fiquei triste,,,

Hoje sai as 21h do trabalho...vim a correr a pensar que ainda dava o beijinhode boa noite ao Sal e ele acordado...e nada quando cheguei já o Sal dormi o seu soninho no colinho da avo A.
A minha disse que tentou que ele fica-se acordado, mas que o coitadinho já encostava a cabecinha a tudo o que era sitio e estava com muita birra...eu compreendo mas fiquei triste porque nem hoje, noutro horario, consegui dar o beijinho de boa noite e ele acordado...
Isto deixa-me mesmo de coração partido, mas há que fazer sacrificios em prol de um futuro melhor

1 comentário:

  1. Deve ser dificil minha querida, mas a vida tem destas coisas né?!?!?
    Há que tentar suportar essa tristeza com os momentos lindos e divertidos que passas com o Sal.

    bsj grds

    ResponderEliminar