Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Assim são os meus dias...

O trabalho começou no sabado, é cansativo e exaustivo e a cima de tudo fico cheia de dores...mas pronto.
Mas o que me deixa mesmo com o coração partido é que o Sal acorda sempre do seu soninho a vir para casa...
No sabado passou os dia com o pai e o avós paternos...a noite (meia noite e meia) foi buscar a mamã com o pai e segundo o pai acordou a ser colocado no carro...ele choramingou quando chegou a casa, mas quando o coloquei no meu colinho voltou a dormir...no outro dia de manha só me queria.
Ontem o pai foi buscar-me primeiro e depois e que fomos buscar o Sal a avó materna (passou o dia com ele e a marinha)...acordou a ser colocado no carro, acordou outra vez quando chegamos a casa e só conseguimos que adormece no nosso meio (mas ele agarrrou a nossas mãos e não deslargava).
O trabalho não é o melhor, mas sinceramente esta situação do Sal de acordar quando me vai buscar e de sentir a minha falta, ao ponto de só querer o meu colinho, esta a deixar-me de coração partido.
Vamos lá ver o que vai dar isto...é que é muito complicado para um bebe que teve sempre a mãe presente nestes meses todos (mas que ao adormecer estava sempre presente) agora vê-se com ela longe...eu vou-me embora depois de ele almoçar e ele só me volta a ver no outro dia de manha.

3 comentários:

  1. Um miminho grande, mas querida... a vida é mesmo assim...
    As minhas meninas normalmente só estão comigo das 7h da tarde ás 9h.. 2 horitas por dia :S... eu sei que não é o melhor, mas é o que se arranja ...
    É por um futuro melhor, por maior conforto!!! Enfim... é sempre um esforço!!!
    Mas eu compreendo-te...ui... como te compreendo!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Pois...eu sei, mas realmente tenho que procurar outro trabalho...por aquele horario e mesmo muito estranho e o trabalho nada de jeito...mas pronto aceita-se alguma coisa quando é preciso...

    ResponderEliminar
  3. Já vi que não tá a correr muito bem!
    Mas tem esperança que pode ser que apareça alguma coisa melhor ou, pelo menos, com um melhor horário.. mas os centros comerciais já se sabe que os horários nunca são bons :-(

    Mas vais ver que o Salvador se habitua.. agora é normal estranhar porque sempre esteve contigo, mas eles acomodam-se depressa a novas rotinas!

    ResponderEliminar