Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ideias precisam-se...

Bem vamos ter um baptizado e casamento em Dezembro de 2010...ou seja o Sal terá cerca de 18 meses...
Andamos a procura de 2 conjuntinhos de roupa giros, a ideia é mais desportivo no baptizado e mais casual no casamento...nada de formalidades é um bebé pequenino e tanto eu como o papá achamos que ainda é muito pequenino para tal formalidades...
Para já tenho umas ideias, mas estou a espera que chegue a coleção toda da Zippy e da H&M...acho que me vou decidir por ai...adorei o que vi até agora na Zippy e como a H&M tem sempre coisas tão giras...
Mas existe sempre a possibilidade, se servir, de o Sal ir ao baptizado com a segunda muda da roupa do baptizado dele (é o que vale a mamã ter comprado uma coisinha grandinha).

Sem comentários:

Enviar um comentário