Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 22 de março de 2010

O 1º dia do Pai

Olá no passado dia 19 de Março tivemos o 1º dia do Pai...
O Pai queria um livro que vem de Inglaterra...e infelizmente ainda não chegou.
A mamã enviou uma mensagem para o papá toda bonita no meu nome...só que ela nem viu que não foi para ele, mas sim para um numero totalmente desconhecido (claro que houve risota, mas só depois do pai chegar, porque até lá ela estava convencida que tinha sido para ele).
Depois fomos para Coimbra, para fazer uma coisa triste...colocar a pedra na campa do avó Z (e ainda foi mais triste recordar que precisamente a 2 anos andava a entregar o arroz doce para o casamento do meus papás...tradição na terra dos meus avós). Mas paramos pelo caminho numa área de serviço e a minha mamã viu uma coisa hilariante para eu comprar para entregar ao papá no dia dele...o mini autocarro do fc Porto...claro que o papá gostou muito, ou não fosse do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário