Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 2 de março de 2010

Desafio Aceite...


Aqui esta minha bela afilhada do De Mãe Para Mãe
Se eu compreendi bem aqui vamos nós responder as questões.


1. Dizer uma coisa que gosta em si:
A coisa que mais gosto em mim é o facto de lutar pelo que acredito até ao fim.

2. Dizer uma coisa de que gosta do blog de onde recebeu o selo:
O que dizer sobre o blog que recebi o desafio (Estrelinha Piglet), gosto muito da maneira como ela se apresenta ao outros e do que comenta no blog...mas claro que para além disso a ligação é especial, espero bem que qualquer dia ela fale mas é na sua estrelinha.

3. Desafiar 5 blogs , oferecendo-lhes este presentinho:
Aqui estão os meus desafios:

ai a minha vida
familia - Ohama
O meu pimpolho
SAPERE
O espaço da margarida

4. Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou:
Escolhi estes 5 blogs porque tenho uma relação muito próxima com eles (em dois a relação começou na gravidez, em outros 2 a relação é pessoal e familiar e no que sobra é uma mamã de Julho de 2009).

ai a minha vida, a relação entre a czarina e o eu começou durante a minha gravidez e a gravidez dela, claro que gosto muito de saber as novidades mais fresquinhas do Afonso.

família - Ohama, por mero acaso comecei a seguir o blog dela perto do final da gravidez dela fiquei fã nas novidades da Saroka e da Madalena....e o engraçado aconteceu afinal fomos colegas de faculdade e nem sabíamos.

O meu pimpolho, foi Kahina que me fez pensar em criar um blog e adorei saber as novidades do meu priminho ainda na barriga dela e claro saber as novidades e as conquistas do dia a dia do Duarte... (claro madrinha tinha que te calhar este desafio)

SAPERE, um blog muito educativo, e fala em borboletas (as minhas favoritas)....e claro que tínhamos que chatear a madrinha do Sal para o desafio.

O espaço da margarida, trata-se de uma mamã de Julho de 2009 como eu e claro é muito giro ver as diferenças semelhanças entre o Sal e Margarida

5. Tornar visível no seu blog este selo e respectivo desafio:
Desafio concluído...desculpem lá se fui extensa .
Beijinhos para as desafiadas.

1 comentário: