Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 31 de março de 2010

Como é possivel...

Estamos num tempo de crise e dificuldade e ainda pessoas destas...
Hoje fui falar com uma senhora daqui da minha localidade a perguntar se os salgados dela podiam vir já fritos...assim eu ia lá buscar para o pequeno almoço que vou servir no dia do baptizado do meu filhote...não é que a senhora disse-me que não sabia que ia pensar...
Fogo eu não lhe disse que não pagava o trabalho dela, até compreendo que fiquem mais caros do que sem serem fritos...mas estava a dar-lhe trabalho e dinheiro em troca da minha comodidade de não ficar com a casa a cheirar a fritos.
Vamos lá terça para saber a resposta...conforme a resposta dela, eu logo vejo o que faço...mas ir lá comprar os salgados e eu frita-los em casa é que não faço mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário