Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 9 de março de 2010

Mais respostas as vossas preguntas...

Onde passarias as tuas FÉRIAS ideais? by aformiguinha

Num de 3 sítios (locais que queria na lua de mel, mas o dinheiro não chegou e fiquei por Portugal)...Dinamarca, Suíça ou Escócia. Não sou assim muito exigente...desde que tivesse as pessoas certas ao meu lado seriam ideias.

Se pudesses aprender outra lingua fluentemente, assim de um dia para o outro, qual escolhias? by MafaldaLoira

Italiano...sempre fui apaixonada pela língua, e ainda casei com uma pessoa de origem italiana

já tens convites?? se p~recisares diz!! by aformiguinha

Eu já tenho e já entreguei em Setembro...o baptizado era para ser em Novembro, só que o meu pai morreu nesse mês e foi tudo adiado até Abril

Sem comentários:

Enviar um comentário