Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Parece que frio voltou

Parece que o frio decidiu aparecer...será que vem para ficar?
Realmente vou ser sincera já estou farta do calor!
Pelo menos aqui pela zona de Sintra hoje sinto frio, pelo menos na minha casa...tanto mais que o meu marido que normalmente é o encalorado hoje decidiu colocar o ar condicionada a deitar o calorzinho.
Só não sei como vou fazer com o Sal...ele passa a noite toda a destapar-se eu a tapa-lo...calor que quando eu puxo o lençóis dele para cima lá vejo que ele esta um cadinho de frio...só de imaginar como vai ser no inverno assusto-me...tanto mais que não sou nada adepta daqueles sacos em que se mete o bebés lá dentro, mas já disse ao meu marido se não conseguir resolver o problema e vir que ele fica geladito de noite vou comparar um desses sacos, mas daqueles com os braços também tapados (uma vez que vi que esses os braços tiram-se e põem-se).
Mas por um lado estou contente que venha o frio...finalmente vou começar a vestir a roupinha do Sal que esta no guarda fatos.
Entretanto andamos na entrega dos convites para o baptizado...finalmente estou a conseguir entrega-los.

3 comentários:

  1. oi linda!
    Quando ao sal e ao frio, há na laredoute e na vertbaudet umas cenas, nao sei bem o nome daquilo, mas acho que chamam ninhos, que dão imenso geito agora no frio porque eles não se conseguem destapar, e é seguro porque também não há possibilidade de asfixia... passa aki pra dar uma olhadela, pode ser que encontres algo que te agrade
    http://www.vertbaudet.pt/pt/recem-nascidos-ninhos-e-sacos-transformaveis.htm
    Quanto a mim... é Lusófona sim!!!
    Biotecnologia!!! :P
    mas deixas-te me curiosa, tb vens de lá?
    vi que és de marketing....

    ResponderEliminar
  2. Acho que os sacos sao uma boa opção... o Duarte já tem 1 para quando passar para a caminha de grades e tem também um cobertor que se transforma em saco para usar na alcofa. Aconselharam-me a usar, por isso, já estão comprados e lavadod à espera que ele chegue :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado as duas...para já resolvemos o problema com o aquecedor ligado no quarto...esta no mínimo mas põe o quarto suficientemente quentinho...vamos lá ver.
    Nos dois últimos dias também o levo embrulhado na mantinha, uma vez que ele adormece a noite no sofá embrulhadinho na mantinha.
    Hoje fiz a caminha dele mais quentinha...vamos lá ver.

    ResponderEliminar