Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O primeiro susto com a gripe A

Como é que é possível?
O meu pai, e avó do Sal, é segurança numa escola, escola essa em que na passada quarta feira saíram 3 miúdas de urgência com suspeita de gripe A.
Ora hoje é sexta e na escola ainda não sabem de nada...só sabem que as miúdas estão em quase de quarentena e esta-se a aguardar os resultados...isto foi o que durante a tarde disseram ao meu pai pessoas do conselho directivo da escola.
Ou seja, o meus pais eram para vir jantar a minha casa na quarta e foi tudo adiado...e ainda nem sequer sei quando posso voltar a vê-los...amanha tinhamos todos um almoço com mais familiares mas entre o meu filho e a minha prima que esta no final da gravidez...eles nem sequer querem correr o risco.
Mas eu pergunto-me como é que possível que o ministério da saúde e da educação tenha vindo dizer que estavam preparados, se na quarta à tarde saem 3 alunas de urgência com suspeita de gripe A...e até hoje, mais de 48h depois, ninguém na escola sabe da nada. Para bem de todos espero que seja mais um falso alarme...se não pensem a quantidades de alunos existentes numa escola secundária, professores e funcionários e incluindo os seus familiares que tiveram expostos.
Realmente só em Portugal. E ainda agora estamos a começar época problemática...

Sem comentários:

Enviar um comentário