Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

As comprinhas para o meu baptizado

Este fim de semana fui passa-lo a Coimbra para rever a minha bisa do lado da mamã, entregar os convites para o meu baptizado e sobre tudo ir as compras das coisinhas para o meu baptizado.
Então no sábado de manha foi as compras rodeado por mulheres (a minha mamã, a minha avó, a minha madrinha L, a irmã da minha madrinha e mãe da minha madrinha). Uma altura em cheio para um menino...não fosse o facto de ter passado o tempo todo a dormir.
Então lá fomos nós todos as 9:30 de sábado em direcção as lojas da baixa de Coimbra...e compraram-me tanta coisinha (roupa interior, 2 conjuntos de sapatinhos, a vela de batismo, a toalhinha, a fralda, o babete do batismo, a segunda roupa e um babete a condizer,uma fita para pendurar a chucha e o meu primeiro conjunto da comida...embora eu ainda nem sei quando começo a comer para além do leitinho da mamã).
E no dia anterior tinha recebido da madrinha L um conjunto da calça de ganga, camisola,casaquinho, babete e fralda em tons de laranja...nem ela imaginava que os meu papás adoram o laranja.
Foi um fim de semana em cheio :)
Deixo aqui o agradecimento a madrinha L e a sua família pelas cosinhas lindas que me comparam...agora é só esperar pelo dia 14 de Novembro para me verem vestido com elas.

Sem comentários:

Enviar um comentário