Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Depois de muita luta...

Depois de muita luta com a produção do meu leite materno...uma vez que já desde de Agosto que em alguns momentos não conseguia acompanhar a fome do Sal...hoje foi nos dado suplemento.
Vamos começar com o suplemento 1 vez por dia, mas só quando o peitinho da mamã não conseguir acompanhar a minha fome.
Já só falta 1 mês para o Sal começar a comer papa...como o tempo passa...mas sinceramente eu acho que o meu filhote esta ansioso de experimentar sabores novos...mas vamos com calma tudo no seu tempinho.
Agora vai experimentar o sabor do suplemento...infelizmente. É que realmente fico muito triste de não conseguir produzir leite suficiente para o meu filho e ter que lhe dar suplemento...Antes de ele nascer eu tinha intensões de o amamentar exclusivamente até aos 6 meses, caso fosse dada autorização médica, e conseguir tirar leitinho para congelar...mas infelizmente aos 3 meses vamos ter que adicionar o suplemento e até agora nunca consegui tirar leite para congelar. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário