Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Faz hoje 3 meses os meu lindinho

O meu lindinho faz hoje 3 meses...como o tempo voa...já só falta um mês para o baptizado (sim porque o baptizado do Sal vai ser no dia em que faz 4 meses).
Bem mas entretanto vou dizer-vos as novas aventuras do Sal.
Depois de adorar o ginásio e o seu bonequino, bonequinho esse que o acompanha em todas as viagens (sejam elas curtas ou compridas)...temos mais novidades.
Então noutro dia apanheio fixadamente a olhar para os seus pés, e não é que de repente começa a brincar com eles...no sabado passado começou com outra maluqueira, agora dá-lhe em levantar a camisola até ao peito (o que safa de não ficar todo nú é o body) e também começou a achar muita piada de levantar as calças até ao joelho...fica uma imagem hilariante.
A bocadinho depois do banho, enquanto esperava que a mamã coloca-se a fralda deu-lhe em puxar a pele da barriga tal e qual como faz com a camisola....como eu dizia não ele ria-se e voltava a fazer o mesmo.
De à uns dias para cá vai mão, camisola e bonequinho tudo ao mesmo tempo para a boca...como podem imaginar nós só nos rimos.
Entretanto colocamos uma nova alcunha...o sr. mazinhas.

2 comentários:

  1. É pá...
    o teu já brinca com os pés???? Tou parva!!!!
    A minha ainda nem descobriu as mãos :(... Raios partam a miuda....
    Mas tou a ver aí um bom desenvolvimento... tou tou...
    Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois...
    Eu acho que o rapaz é adiantado...com pouco mais de 48 horas de vida já não queria estar deitado e colocava a cabeça toda direitinha.
    Mas isto tudo também se deve a muita brincadeira com os papás...acho eu.
    Obrigado

    ResponderEliminar