Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Quase 1 mês depois...

Olá quase um mês depois eu volto a dar noticias aqui.
Na segunda fiz o meu primeiro CTG, e soube que não estou com contrações mas no entanto tenho movimentos uterinos muito constantes...agora voltamos lá na próxima segunda dia 6, vamos lá ver se ele me deixa.
Ontem acabei o curso de preparação de pré parto, agora só volto ao curso depois do meu bebe nascer. No pré parto fui eu e o pai, agora no próximo o pai pode ficar em casa porque só vou eu e o Salvatore.
Mas antes do curso fui ver o meu bebe, na nossa última eco. Soube que ele esta com um percentil de 50, e um peso estimado de 3,020kg e que vai ser um menino com perninhas grandes...vai sair ao pai (uma vez que a mamã mede 1,58 cm). Estava tão fofinho e segunda a médica muito arrumadinho...tão arrumadinho que não dá para termos a ideia do comprimento dele. A carinha é mesmo fofa. Mas segundo a médica o mais provavel é ele vir cá para fora conhecer os pais mais cedo do que o previsto.
Hoje fui á consulta de anestesia no Hospital, sim eu vou ter o meu fofinho no Hospital D. Estefania, e fiquei a saber por ter um nível normal (mas de baixa) de plaquetas o mais provavel é não levar a epidural. Sinceramente até me ajuda a decidir, uma vez que eu ainda não tinha decido se queria...uma vez que fiquei a saber que um dos efeitos secundários é dores de cabeça, e já que eu sofro tanto disso prefiro evitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário