Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 13 de julho de 2009

As ultimas noticias

Olá cá estou eu com as ultimas noticias da minha gravidez...Parece que é agora :)
Pelo que parece a vinda do Salvatore deve estar por horas (segundo a médica o nascimento deve acontecer entre quarta e quinta feira)....Será que é desta?
Mas já sei que se ele não der sinais até 23 de Julho, o mais provável é fazerem a indução do parto se não mesmo uma cesariana.
Fiquei a saber hoje que já estou com quase 4 cm de dilatação, nada mau metade do caminho percorrido e nem dores sinto...e também pelo que ela vê vai ser um parto rápido (pelos vistos mais uma mulher na família com parto rápido).
Vamos lá ver se tudo se confirma....eu e o pai estamos anciosos e algo nervosos pela chegada do nosso fofinho, mas pelo vistos já esta quase.

Sem comentários:

Enviar um comentário