Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

sábado, 11 de julho de 2009

Como será este fim de semana

Olá bom dia...
Será que este fim de semana é o último que vou passar sozinha com o meu marido? Ou foi o fim de semana passado?
Nós achávamos que o Salvatore talvez fosse fazer uma partida aos avós, isto porque eles ontem tiveram que ir a Coimbra...mas como lá ficaram não quer dizer que ainda não tenham que vir a correr para Lisboa.
Acho que está toda a família e amigos mais próximos desejosos de conhecer o Salvatore...ele é que parece que não esta com muita pressa de sair do quentinho...

4 comentários:

  1. Vais ver, esás muito bem e zungas: o S. vai querer sair :D
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. Pois acho que sim....mas hoje estou estranha, dores (mas nada a ver com o parto) e uma sensação muito estranha de quem vai vomitar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Czarina, o meu nome é Sandra, tenho 34 anos, também estou grávida de 34 (quase 35 semanas).
    Antes de mais parabéns pelo teu Salvatore... encontrei o teu blog através do forum dos bebés!
    O teu menino quando menos tu esperares faz a surpresa... sabes eu hoje também me andei a sentir estranha, com dores na virilha e no fundo das costas e de tarde estive agoniada!
    Já não tenho posição de estar, pois o Vicente é muito grande e em principio vai nascer antes de tempo!
    Se não te importares vou continuara a seguir este teu blog, podes espreitar o http://filhoazul.blogspot.com/ , está à vontade!
    Jokinhas...
    Sandra C.

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra estas a vontade segue o meu blog e eu vou passar a seguir o teu.
    O Salvatore quando tinha 28 semanas a médica disse que iria ser pequenino mas depois na eco das 35 semanas lá reparou que o rapaz deu um grande pulo...neste momento tem um peso estimado para nascer por volta dos 3,300kg.
    A médica também me disse que o mais certo era nascer antes do tempo, mas concretamente na semana que esta agora a acabar e até agora nada.
    Beijinhos e parabéns pelo Vicente

    ResponderEliminar