Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

domingo, 19 de julho de 2009

O Salvatore já nasceu

Olá foi no dia 14 de Julho ás 7:40 que nasceu o meu bebe....para mim e o pai o bebe mais lindo do mundo.
Ás 3h da manha comecei a ter as famosas contracções, então tive a a conta-las como tinham dito no curso contracções de 5 em 5 min durante uma 1:30...assim fizemos. Então começamos a nossa viagem em rumo ao Hospital D. Estefânia...chegamos lá dei entrada, mas 5 min de lá estar as aguas rebentaram. O que surpreendeu os médicos é que em 30 min eu fiz a dilatação toda e nem lhes dei tempo de fazerem o teste as plaquetas para saber se podia tomar a epidural.
Então partimos para o parto ... sem epidural ...e as 7:40 colocaram-me em cima do peito um bebe lindo e disseram ao pai se queria cortar o cordão umbilical ... foi algo muito emociomante.
Neste momento estamos em casa já...estamos a habituar-nos todos. Mas estamos tão felizes.
Só digo...existem dores durante o parto, mas eu ignorei as dores todas no momento em que colocaram-me o bebe em cima do meu peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário