Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A 4 dias de férias....


Estamos a 4 dias das férias, embora o Sal já fosse nascido no ano anterior este anos é que considero que vou de férias com o meu filhote pela 1ª vez.
Vamos começar as nossas férias no Algarve, mais precisamente em Alvor...aí vou apresentar o mar e a piscina e os benificios da agua numa altura de muito calor...se ele sair a mãe e ao pai só vai querer agua (claro que se sair a mãe agora, porque se for como na altura dele...vai fugir a 7 pés do mar).
Depois voltamos a Lisboa por 2 dias para nos despedirmos do tio avó JM que regressa á Africa do Sul.
E voltamos a sair em rumo a Coimbra...ai vem diversão e trabalho. Vamos para Coimbra para rever a familia que só vem a Portugal uma vez por ano e claro a familia que nos acompanha sempre que lá vamos de mês a mês.
Estamos a pensar se vamos um dia a Figueira da Foz com ele, para ele ver o mar do Atlantico...mas definitavamente vamos dar umm pulinho ao Porto, para comer a bela da francesinha (já não faço isso desde 27 de Dezembro de 2008, e nessa altura o Sal estava na minha barriga).
Mas entretanto também vamos aproveitar a nossa estadia mais prolongada em Coimbra para fazer algumas coisinhas na casa do avós, como por as cancelas das escadas (que aqui o menino esta cada vez mais perigoso nesse assunto...e escadas não faltam naquela casa), e vamos remodelar o futuro quarto do Sal (fazer pinturas e arranjar uma parede, colocar candieiros....de modo a que depois começarmos a ver as mobilias...como ainda só vai ser preciso aqui a algum tempo vamos arranjar tudo para ver se aprveitamos um bom negocio a nivel de mobilia).
Ou seja vamos de férias e vamos andar pelo país todo.

2 comentários:

  1. Oi. Vieste para a "minha" praia? ehehehe. E gostaram?

    ResponderEliminar
  2. Oi Diabo de Mulher eu nunca foi á praia como meu filhote, não tivemos autorização do pediatra ficamos sempre pela piscina do brisamar.Talvez tenha autorização de ir á praia para o ano.

    ResponderEliminar