Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cada dia mais apaixonada...


Cada dia que passa estou mais apaixonada pelo meu filho...é lindo (claro que para mim não existe bebe mais bonito que ele)...
Esta cada dia mais desenvolvido...quando olho para fotos tiradas a algum tempo nem parece o meu lindinho de hoje...
Tenho uma foto que tiramos quando ele tinha 1 mês e meio, na sala, e meu Deus ás vezes ponho a olhar-me para a foto e nem parece o mesmo bebé...mas bem lá no fundo aquele olhar ainda é o mesmo.
Como é que um bebé tão pequenino, já passou por muito ele é que nem se apercebeu...
Mas filhote cada dia amo-te mais e já nem sei como seria a minha vida e a do teu pai sem a tua presença.
ADORO-TE SALVADOR...

Sem comentários:

Enviar um comentário