Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

domingo, 1 de agosto de 2010

Hoje fui passear...


Hoje a mamã o papá e avo A e eu claro fomos ao freeport para fazer umas comprinhas e almoçar no japonês...
Adorei lá andar a passear de mãos dadas ao papas e avó a entrar em lojas e a sair, e lá me compraram umas coisinhas, umas das quais já o avó Z queria comparar...o equipamento completo do FCP, e uns tennis da adidas...claro que a mamã namorou lojas com roupa para mim mas diz que volta lá para comprar roupa de inverno. O papá e avo A também fizeram comprinhas para eles.
Almoçamos no restaurante japonês...eu achei muito giro aqueles pratos todos e aquela decoração...para além de ter almoçado a minha comidinha todas ainda experimentei a comida japonesa "aprovada".
Digam lá que eu não sou avançado para a minha idade.

Sem comentários:

Enviar um comentário