Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O meu baptizado

No dia 11 de Abril levantei-me as 6h da manha...então lá foi eu para a rua colocar balões no gradeamento da casa...esta muito frio e lá nadava eu maluquinha de pijama na rua, a safa é que não havia niguém na rua aquela hora.
A seguir acabei de organizar o pequeno almoço aqui em casa para os convidados.
Foi ai que o o Sal acordou, tomou o pequeno almoço e troqueia fraldinha...e ficou a espera dos fotografos para tomar a banhoca pra as fotos.
O pai arranjou-se e fui me arranjra quando estvam a chegar os 1ºs convidados...quando sai da casa de banho já tinha muita gente em casa e já tinhamos começado as fotos.
O Sal foi um espanto, nada chateado e deixou tirar as fotos todas que queriam...a confusão em casa e na rua aumentou quanto mais perto da hora de saída para a igreja.
Chgamos a igreja e o baptizado começou...posso dizer que depois de muito sono o Sal adormeceu e nem sequer acordou quando lavou a agua benta na cabeça ou segurou a vela a arder....pra não falar que dormi enquanto tiramos a fotos finais.
Dali fomos para a quinta, niguém se perdeu, a repcção na quinta esta muito boa as fotos tiradas estão uma máximo e o meu filho portou-se muito bem.
Nós não sabiamos nada da decoração da sala e estava linda...todo comentavam.
A conversa foi animada e por volta das 20h começaram a sair os 1ºs convidados, ao final da tarde sairam as supresas do grupo (uma dança tropical e a chama da felicidade) só que o Sal dormi e nem queria saber do que se passava.
As 22h viemos embora....ao chagar a casa foi o Sal jantar e vestir o pijama e apagou por completo e só acordou no dia a seguir as 8:30.

2 comentários:

  1. ainda bem que correu tudo bem fico feliz minha querida!!

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz que tenha corrido tudo bem!!!
    E com o Sal a portar-se tão bem ;) foi fantástico....

    já tinha saudades das novidades do sal e tuas claro...

    bjs grds

    ResponderEliminar