Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

domingo, 4 de abril de 2010

A minha1ª Pascoa

A minha 1ª Pascoa...
Vou começar o meu relato com os agradecimentos a todos os que me deram prendas...até pensei que era outra vez Natal...foram tantas que para não me esquecer de nenhuma nem as menciono.
Agora vou contar os meu dias:
na sexta fomos buscar a avó A a casa e passamos o dia todos aqui em casa, só existe um facto a mencionar os grandes passaram o dia a comer peixe e eu comi carne :);
no sábado fomos até Coimbra almoçar com a madrinha L, levamos e entregamos as amêndoas aos primos e tios, demos um beijinho a bisa C e fomos colocar umas flores ao avó Z...ao final do dia voltamos para Lisboa;
hoje o padrinho P veio almoçar conosco e os avós S e F apareceram cá de surpresa antes do almoço para me darem um beijinho (eu é que não gostei nada deles terem ido logo embora porque fiquei a chorar durante 15 minutos)...ao final do dia levamos a avo A a casa e fomos a Oeiras dar um beijinho a bisa D e tia M.
Assim passou a primeira pascoa, os papás é que diziam que não lhes apetecia festejar, mas esperam que para o ano tudo seja diferente...eles dizem que vai ser só não percebo é porque dizem isso...mas eles la sabem.

Sem comentários:

Enviar um comentário