Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vem ai o primeiro Natal do meu fofinho

Estamos a poucos dias do primeiro Natal do meu fofinho.
Mas para nossa infelicidade o avô materno não vai cá estar, vamos contar com a presença da avó materna e bisavó materna...ficamos a espera de ver quem poderá estar presente da parte paterna (realmente gostávamos que pudessem estar todos presentes).
Vamos hoje comparar a árvore de Natal natural, sim porque nós em casa utiliamos árvore natural, e amanha vamos tirar o dia para montar a nossa decoração natalicia.
Já começamos a compras das prendas de natal...realmente o Salvador adora esse alarido todo, cada vez que chegamos ao centro comercial o meu lindinho acorda para estar atento a todas as luzes e decorações que estão presentes nos centros (e realmente não existe maneira de o voltar a adormecer).
Há a avó A comprou-me um babygrow para eu estrear no dia 24 de Dezembro, vai ser o pequeno ajudante do pai natal.
Depois de montarmos a nossa árvore e o presépio (que já tem quase 28 anos) vimos aqui colocar fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário