Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

sábado, 26 de dezembro de 2009

Como foi o nosso Natal

Olá cá estou eu de novo, o Salvador, para contar como foi o meu primeiro Natal...posso dizer que agitação foi tanta que só fui para a caminha dormir ás 2:30 da manha depois de todos terem ido embora daqui de casa e das prendinhas estarem todas abertas.
Começamos a noite sozinhos (eu, o meus papás e a avó A), um bocadinho antes das 24h apareceu o tio P que me vinha trazer as prendas e estar um bocadinho connosco antes de ir ter com a tia M...posso dizer que o meu tio perdeu a cabeça ofereceu-me umas jardineiras com o Tigger e a mesa que a mamã dizia que ia ser a minha prenda de 1 ano (bem mamã veio cerca de 6 meses antes, mas eu vou utiliza-la assim que poder...é com ela que vou aprender as minhas primeiras palavras em Inglês e quem sabe também em português). Um bocadinho antes da 1h da manhã chegaram os meus avós paternos, vinham da missa do galo...disseram-me que é uma missa muito interessante, mas que ainda sou novinho para ir a essa missa uma vez que esta frio e acaba muito tarde.
A minha avó A deu-me 2 peluches para juntar a minha colecção, 2 pares de luvas (porque passa a vida a dizer que eu fico com as mãos geladas), deu-me uma cadeira de papa para levar-mos para a nossa casa de Coimbra e vai oferecer-me a cadeira da papa que os papás ainda vão buscar aqui para casa. A avó F e o avó S ofereceram-me um boneco para tocar musica no berço, um babygrown, uma almofada com a oração do anjo da guarda bordada, e uma conjunto de babete e fralda para eu recordar o meu primeiro natal. A bisa D ofereceu uma caixa de musica de Natal (a mamã é que adorou porque andava a namora-las desde do Natal passado). A madrinha L ofereceu-me o meu primeiro livro. Recebemos dos primos e tios da mamã o seguinte: babete de silicone com a respectiva colher, uns cubos para eu me divertir a brincar, um brinquedo para me entreter enquanto a mamã me der a comida e um conjunto de roupa quentinho. Entretanto os amigos dos papás deram-me peluches e uma prendinha em especial que chegou de Inglaterra, é a prenda da tia Cláudia, que para variar escolhe coisa muito giras (um fatinho de treino a pensar no frio e no meu gatinhar).
Agora vou contar as prendinhas dos meus papás, deram-me: um par de luvas (estes diziam que as que tínhamos eram pequenas), um bolinha da chicco para eu brincar, uma bola de basquetebol, o meu cãozinho para aprender as primeiras palavras...já tinham comprado um babygrown para eu vestir naquela noite (fui o ajudante do Pai Natal)...e dizeram-me que não tiveram tempo antes do Natal, mas que ainda faltam-me 3 carrinhos em peluches.
Posso dizer que adorei aquela agitação toda da meia noite, o abrir das prendas (embora este ano foi a mamã a abrir as minhas prendas...mas para o ano é a minha vez), os papeis de embrulho todos nos chão.
No dia 25 o tio P, veio almoçar connosco e ficou um bocadinho durante a tarde a brincar com o papá (sim porque eu e mamã demos-lhe o conjunto do guitar hero), agora estou para ver quando é que o papá me deixa brincar com ele...e aproveitei para passar a tarde quase toda a brincar no meu ginásio e com os meus brinquedos novos...a noite adormeci que foi um estantinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário