Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Um pensamento...

Noutro dia pensei realmente para com os meus botões qual é o problema das prendas mas festas...
Não que eu tenham alguma vez convidado as pessoas para as minhas festas a pensar que tem que me dar prenda, mas eu ouvir desculpas e fazerem-se de esquecidas acho totalmente descabido... preferia que chegassem e tivessem a coragem de dizer a verdade do que andarem a inventar para tentar fazer boa figura.
Já ouvi de tudo...se no meu casamento tive umas desculpas em que so deram vontade de rir (em que não o fiz na frente das pessoas por uma questão de educação) agora recentemente ouvi mais umas muito estranhas, para não dizer outra coisa.
Mas sinceramente pregunto qual o problema de chegaram ao pé das pessoas e disserem olha afinal não deu, não tenho dinheiro, não acho que tenho que dar nada...deixem-se mas é de inventar as desculpas mais ridiculas de todos os tempos...

Sem comentários:

Enviar um comentário