Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Já tenho...

Quando tive o meu primeiro dia da mãe, o meu filhote de 10 meses ofereceu-me um anel com o nome dele, que desde desse dia o uso no dedo...agora com o chegada do Alex bem pensei como iria fazer (uma vez que eu não uso muitos aneis nos dedos), então decidi ir com ele novamente a ouriverisaria em que o tinha comprado pra mandar gravar o nome do meu 2 filho. A principio o senhor disse que iria ficar mal, mas eu continuei a teimar queria o nome dos 2 gravado e com uma pedra no meio... com tanta teimosia minha lá fez o senhor. RESULTADO: quando o fui buscar o senhor estava encantado porque tinha ficado lindo...eu adorei, parece que tenho um solitario com o nome dos meus lindos de cada lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário