Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quase 2 anos depois...

Há 2 anos por esta hora não fazia a ideia que iria ser mãe em poucas horas...
Tinha feito o toque e estava tudo previsto para so nascer no dia 16...mas ele como já estava farto de estar todo embrulhadinho na minha barriga decidiu nascer antes...
Por esta hora estava na maior, nem fazia a ideia do que me iria acontecer em poucas horas...
Eram 3 da manha do dia 14 quando o meu piolho lindo decidiu dar sinal que queria nascer...e em pouco mais de 4 horas de trabalho de parto estava cá fora para conhecer os pais que já o amam muito e estavam desejosos de o conhecer.
Hoje 2 anos depois tenho um menino lindo, que fala bastante e adora brincar. E estou novamente grávida...a poucos dias de conhecer se vamos ter uma menina desta vez ou se repetimos o menino (aqui entre nós o nome da menina já esta escolhido, mas não vai ser o que todos pensam...o nome do menino ainda anda só na mente)...esperamos no dia 19 saber o sexo do maninho ou maninha do Sal.
Agora e aproveitar bem o meu filhote amanha e fazer-lhe a festa fantastica no próximo sábado...

Sem comentários:

Enviar um comentário