Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novamente grávida

Para quem ainda não sabe eu estou novamente grávida...
Desta vez todos dizem qué uma menina, vamos lá ver se deixar ver no dia 19 de Julho ficamos a saber...mas até lá ainda falta tempo e lá vão continuar os palpites.
É engraçado, nunca pensei que iria a um casamento grávida, mas quando foi a vez da gravidez do Sal tive dois casamentos seguidos e eu tinha 36 semanas de gravidez...lá tinha eu uma barriga enorme e inchada ate mais não, mas estava presente no eventos dos meus amigos. Desta vez também vamos ter casório, mas como é em agosto a barriga deve estar mais pequenina...lá começo eu a ver o que vestir para um casamento e grávida...ideias existem, mas vamos lá ver se a barriga da altura premite tal coisa.
Sempre ouvi dizer que as gravidezes são todas diferentes, posso dizer que sim...porque esta é totalmente diferente da gravidez do Sal...

2 comentários:

  1. Muitos parabéns pela gravidez que tenhas 9 meses santos :)

    Vê na H&M que encontras roupa gira para casamento!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Czarina!
    Já há imenso tempo que não vinha espreitar o teu cantinho e fiquei muito contente com esta vossa novidade!
    Parabéns e que tenhas uma gravidez muito feliz!
    A minha pequenota também já está a entrar em contagem decrescente para os 2 anitos, mas ainda não nos decidimos quando nos vamos lançar novamente nesta aventura de sermos pais pela 2.ª vez. Muito em parte por causa dos custos das escolas, que nos levam tudo!
    bjs,
    CB

    ResponderEliminar