Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

domingo, 3 de abril de 2011

Tanto tempo sem noticias...vamos voltar em força...

Ora já lá vai muito tempo desde que escrevi no meu blog, sobre mim ou sobre o Sal...tenho andado exausta...o meu filhote lindo só dá descanso quando dorme e só acontece a noite e na soneca da tarde...depois é tanta coisa para fazer que me esqueço de escrever no meu blog, ou muitas vezes nem tenho paciencia para tal.
Ora voltei ao desemprego e procura de emprego...mas com esta confusão no nosso país esta complicado...tenho uma ideia que em breve vou colocar em prática, mas por enquanto fica nos segredos dos deuses.
O pai do Sal anda muito ocupado no seu trabalho e so consegue arranjar tempinho livre a segunda e terça...mas nem sempre.
Estamos a começar a investigar creches para o meu filhote lindo, para entrar em Setembro...temos algumas em vista mas nada decido ainda.
Ora o Sal no Carnaval mascarou-se de pirata...fala pelos cotovelos, mas só quando lhe apetece...faz birras por tudo e nada...sobe cadeiras, moveis, mesas e a ultima e tentar subir as grades da cama e cancela das escadas...quando vai para o jardim ninguem o consegue tirar de lá.
Resumindo tenho um reguila e traquina que m tira do sério algumas vezes e faz com que me zangue com ele, mas no mento em que esboça aquele sorriso lindo deixa-me completamente de rastos...
Adora dar abarcinhos e beijinhos...mas só quando lhe apetece porque se pedirmos sujeitamo-nos a sermos ignorados.
Falta tão pouco pra o aniversário dele...tenho que começar pensar em como vai ser...só sei que vai ser no nosso jardim e com churrasco a mistura....
Bem hoje fico por aqui...mas prometo voltar em breve com mais novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário