Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

domingo, 21 de novembro de 2010

1 ano...

Faz hoje 1 ano que o meu Pai morreu...
Como eu tenho saudades dele...
A minha vida mudou muito neste último ano...
O dia de hoje é um dia triste que esta a deixar um misto de emoções lá por casa, quando sai para o trabalho a minha mãe até estava bem...mas já liguei e a voz esta diferente...
Mas infelizmente hoje não esta como eu queria, estou a trabalhar e não consigo ir a missa, o meu marido esta doente e também não vai e o Sal ficou com o Pai...com as confusões todas das mudanças esqueci-me de fazer o que queria para hoje.
Mas sobretudo o meu Pai sae que não é flores nem missas que faz com que ele seja recordado ou mais amado...realmente ele é recordado todos os dias pelo nosso nucleo familiar.
Adoro-te pai e tenho muitas saudades tuas...a aonde estejas todos aqui estamos a pensar em TI.

Sem comentários:

Enviar um comentário