Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Para ti Pai...


Para ti Pai, aonde querer que estejas desejo-te os meus PARABÉNS...
Há um ano foi o ultimo dia em que tiveste bem...tudo mudava a partir do dia a seguir.
Sentimos muito a tua falta, mas estas sempre todos os dias nos nosso corações...ainda hoje não consigo ver o dvd do meu casamento porque estas tão feliz, nem consigo ver fotos tuas sem chorar...mas eu sei que estas sempre presente e acompanhar-me nas decições todas.
Há um ano o teu neto era pequenino...hoje já tem 15 meses e é um altentico reguila e tem imensas coisas parecidas contigo, mas não é preciso dizer-te nada porque tu vês isso com os teus olhos.
Pai hoje desejo-te um feliz aniversário e tenho muita pequena que não estejas aqui connosco para festejarmos todos os teus anos.
ADORO-TE PAI....

Sem comentários:

Enviar um comentário