Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A minha 1º festa/dia dos namorados

Os pais receberam o convite do grupo vitor cerqueira para irem ao jantar de dia dos namorados que eles estavam a organizar....Mas como estavam cá as primas eles dizeram não, e então o convite foi alargado á família toda.
Então eram 20h e chegamos a quinta dos Pizões (a quinta do meu baptizado) debaixo de uma grande chuvada....deram um copinho de espumantes aos adultos e eu fiquei a olhar, encaminharam-nos a todos para a mesa e passado uns tempos começaram a servir o jantar (os adultos dizeram-me que a comida estava divinal) e comecei a pedir atenção ... não me apetecia a estar sentado no carrinho.
Logo andei ao colinho a noite toda...passava de mãos em mãos...adorei aquela confusão toda, então quando a banda começou a tocar fiquei fascinado.
Neste dia tive direito ao meu primeiro balão (é vermelho e tem a forma de uma coração).
Os papás acharam que este jantar foi um teste bem superado para o meu baptizado...fico desejoso do dia 11 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário