Contagens

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Voltamos de férias

As férias do Sal foram bastante engraçadas...foi apresentado aos restantes membros e amigos da família...e foi a sensação do momento. Até houve um momento bastante engraçado, estava eu a passear o Sal com a minha mãe á noite e passamos a porta de igreja, no momento exacto em que a missa estava a acabar...não é que ele foi a sensação entre as beatas todas e até mesmo do padre. Cada vez que saímos á rua demorávamos mais tempo porque tínhamos que parar para que o vissem.
Bem mas durante as férias descobrimos que ele já não querer passar o dia todo deitado e que tinhamos que comparar uma espreguiçadeira...coisa que fizemos hoje (coloco aqui a imagem dela), até agora parece muito boa.
Entretanto o meu fofinho fez no dia 14 de Agosto 1 mês e cresce a olhos vistos... já tem 55 cm de altura e 4,300kg de peso.
Adora passear e andar de carro, mal se apercebe que vai para o ovinho fica logo sossegadinho.
Mas também descobrimos que o coco dele esta a deixar de ser liquido, aos pouquinhos começa a ficar mais consistente, o que faz ter tantas dores que até chega a acordar...nessas alturas sinto mesmo o meu coração pequenino.
Há...adora tomar banho...acho que vamos ter nadador.

2 comentários:

  1. Nem podia ser mais exacto... a minha piolha com um mês media e pesava exactamente o mesmo que o teu ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá XuXu tudo bem? Que engraçado!
    Beijinhos para vocês

    ResponderEliminar